dom. abr 28th, 2024
Melhor jogo de Luta e RPG Mobile

A história de Skullgirls se passa em um mundo fictício conhecido como “Canopy Kingdom“, um lugar com elementos de um universo steampunk e uma mistura de culturas do mundo real. A história começa quando uma misteriosa entidade conhecida como Skullgirl aparece e começa a causar caos e destruição em todo o reino. A Skullgirl é uma figura poderosa e perigosa, capaz de conceder poderes incríveis a quem se tornar seu hospedeiro.

A história do jogo é contada através dos olhos de vários personagens, cada um com sua própria motivação para enfrentar a Skullgirl e acabar com a ameaça que ela representa. Alguns personagens são lutadores profissionais, outros são caçadores de recompensas e alguns são até mesmo inimigos da Skullgirl que se unem aos heróis para derrotá-la.

Skullgirls história

Ao longo da história, os personagens descobrem que a Skullgirl não é apenas uma ameaça aleatória, mas sim uma figura com uma história e uma agenda própria. A Skullgirl é o resultado de uma maldição antiga, e a história do jogo explora a origem dessa maldição e como ela está ligada a vários personagens do jogo.

A história de Skullgirls é rica em detalhes e apresenta personagens complexos e interessantes, além de um mundo rico em história e cultura. Através de uma série de reviravoltas e surpresas, a história mantém os jogadores envolvidos até o final.


Parasoul

Parasoul é uma princesa e líder militar da família real do Canopy Kingdom, uma nação fictícia com elementos de um universo steampunk e uma mistura de culturas do mundo real.

Ela é altamente treinada, especializada em artes marciais, combate corpo a corpo e armas de fogo. Ela é equipada com um guarda-chuva que pode se transformar em uma metralhadora, bem como outras armas de fogo poderosas. Além disso, ela também é capaz de comandar um exército de soldados chamados “Black Egrets”, que a ajudam em batalha.

A história de Parasoul é uma das mais complexas do jogo, pois ela é forçada a lidar com vários conflitos e dilemas pessoais. Ela tem uma relação tensa com sua irmã mais nova, Umbrella, que está possuída pela Skullgirl e representa uma ameaça para o reino. Parasoul também tem que lidar com a difícil escolha entre seguir suas ordens militares e fazer o que é certo para o seu povo.


Umbrella

Umbrella é a irmã mais nova de Parasoul e é possuída pela entidade conhecida como Skullgirl, tornando-se uma ameaça para o reino de Canopy Kingdom.

Antes de ser possuída pela Skullgirl, Umbrella era uma criança alegre e inocente, que adorava brincar com sua irmã mais velha e sonhava em se tornar uma lutadora. No entanto, sua vida mudou drasticamente quando ela foi exposta ao poder da Skullheart, um artefato místico que concede desejos a quem a possuir, mas também pode corromper a mente e o corpo de seu hospedeiro.

Quando Umbrella se tornou a hospedeira da Skullgirl, ela adquiriu poderes incríveis, incluindo a capacidade de controlar sombras e criar monstros de sombras para lutar em seu lugar. No entanto, ela também se tornou instável e perigosa, com a Skullgirl lutando constantemente para controlar seu corpo e mente.

Ela é uma vítima inocente da maldição da Skullgirl e luta para se manter fiel a si mesma enquanto luta contra a entidade que a possuí. Ela tem uma relação complexa com sua irmã, Parasoul, que está determinada a salvar Umbrella, mas também tem a difícil tarefa de derrotá-la se necessário.

Umbrella é uma personagem cativante e emocionalmente poderosa, com uma história trágica e habilidades de luta únicas. Ela é uma parte importante da narrativa de Skullgirls e é uma favorita dos fãs do jogo.


Filia

Filia é uma jovem garota que sofre de amnésia e tem um parasita em forma de cabelo chamado Samson, que lhe dá poderes sobrenaturais e a ajuda em batalha.

Foi encontrada pelo cientista Lorenzo, que a criou como filha adotiva. No entanto, ela logo descobriu que tinha uma misteriosa criatura parasita em seu corpo, que lhe dava habilidades sobrenaturais.

Ela descobre que o “parasita“, é uma criatura que se liga a um hospedeiro humano para obter energia vital e poder. A criatura dentro de seu corpo é chamada de Samson e é capaz de se transformar em diversas formas, como uma espada, um chicote e até mesmo uma cabeça flutuante.

Ao longo da história, Filia descobre que ela e Samson faziam parte de um projeto de pesquisa científica, onde a empresa responsável por isso usava parasitas como arma biológica para criar super soldados. No entanto, ela não sabe muito mais do que isso e precisa descobrir o que realmente aconteceu com ela.

Filia também descobre que sua existência está ligada à ameaça da Skullgirl, uma misteriosa criatura poderosa que ameaça destruir a cidade de New Meridian. Ela se junta a outras lutadoras para lutar contra a Skullgirl e proteger a cidade.

Filia é retratada como uma personagem forte e destemida, mas também com um lado vulnerável e emotivo. Ela tem um estilo de luta baseado em seus ataques de curto alcance e em sua capacidade de usar as transformações de Samson em combate. Sua história é uma mistura de tragédia, mistério e superação, e ela é uma personagem central na luta contra a ameaça da Skullgirl.

Filia é uma personagem interessante e poderosa, com uma história misteriosa e habilidades de luta únicas. Ela é uma das personagens mais populares de Skullgirls e é amada pelos fãs do jogo.


Fukua

A história de Fukua é revelada como um clone criado pela organização secreta Medici ( Anti-Skullgirl Labs (ASG)). Ela foi criada usando uma amostra do cabelo de Filia e uma parte do DNA do parasita em seu cabelo, Samson, para replicar suas habilidades de luta.

A história de Fukua começa quando o ASG começa a desenvolver um plano para combater a Skullgirl, que envolve a criação de clones das lutadoras existentes para lutar contra a ameaça. Para criar Fukua, o ASG usou material genético de Filia, uma lutadora com grande potencial de combate.

Quando a Skullgirl começa a causar estragos na cidade de New Meridian, Fukua é ativada para lutar contra ela. No entanto, ela descobre que tem uma personalidade independente da de Filia e começa a questionar suas origens e propósito.

Fukua é retratada como uma personagem forte e confiante, mas também com um senso de humor irônico. Ela tem um estilo de luta baseado em seus ataques físicos poderosos, bem como a capacidade de criar clones de si mesma para confundir e atacar seus oponentes.

Fukua é uma lutadora muito parecida com Filia em termos de estilo de luta, mas tem algumas diferenças em suas habilidades e movimentos. Ela é capaz de usar suas habilidades de clonagem para criar cópias de si mesma em batalha, o que pode ser usado para confundir e enganar seus oponentes.


Squigly

Squigly é uma jovem zumbi que foi ressuscitada pelo Necromancer Lorenzo Medici, mas é controlada pela Parasoul, líder do exército real do reino Canopy Kingdom.

Ela foi revivida por um artefato místico conhecido como a Dragon Skull e agora busca vingança contra a família mafiosa Medici, que a transformou em um monstro.

A história de Squigly começa quando ela era ainda humana e filha de um famoso cantor de ópera. Sua mãe era a curadora da Dragon Skull, um artefato que concedia grande poder para aquele que o possuía. A família Medici, uma das principais famílias mafiosas da cidade de New Meridian, descobriu sobre a Dragon Skull e tentou roubá-la, levando a mãe de Squigly a ser morta no processo.

A fim de salvar a vida de sua filha, o pai de Squigly a transformou em um zumbi usando o poder da Dragon Skull. No entanto, o preço desse poder foi que ela agora está ligada ao controle da família Medici, obrigada a servir como uma arma para eles.

Mas as coisas mudam quando a família Medici começa a ser ameaçada por uma nova força, a Skullgirl. Squigly é libertada do controle da família Medici e se une a outras lutadoras para lutar contra a Skullgirl e sua influência maligna. Ao longo da história do jogo, Squigly descobre mais sobre suas origens, a história da Dragon Skull e a verdadeira natureza da Skullgirl.

Squigly tem uma relação complexa com Parasoul, pois ela é grata por ter sido libertada do controle de Medici, mas ainda é forçada a lutar em sua guerra contra a Skullgirl. Ela também tem uma amizade com a personagem Big Band, que é um músico com quem ela compartilha uma conexão única por meio da música.


Cerebella

Cerebella é uma personagem jogável em Skullgirls e é uma das lutadoras mais icônicas do jogo. Ela é uma garota forte e talentosa que trabalha como capanga para a família mafiosa “Medici”. Cerebella é vista como uma personagem corajosa, leal e dedicada, que fará qualquer coisa para proteger aqueles que são importantes para ela.

A história de Cerebella começa quando ela é resgatada por Vitale Medici, o chefe da família Medici, quando era ainda criança. Vitale viu seu potencial como lutadora e a acolheu como parte da família. Como ela cresceu, Cerebella se tornou uma das melhores capangas da Medici, usando seus poderes para proteger a família e seus negócios.

Cerebella é enviada em uma missão para recuperar a jóia mais valiosa da Medici, a Life Gem. No entanto, durante a missão, ela descobre uma conspiração que ameaça a família e decide ajudar a desvendá-la. Ao longo da história do jogo, Cerebella se junta a outras personagens para lutar contra as forças malignas que ameaçam o mundo de Skullgirls.

Cerebella tem uma personalidade forte e é muito protetora com seus amigos e aliados. Ela é vista como uma personagem enérgica e positiva, com um senso de humor único. Sua história a retrata como uma lutadora talentosa e corajosa que está disposta a sacrificar tudo pela família que a acolheu e pelos amigos que fez no caminho.


Valentine

A história de Valentine envolve sua lealdade aos Medici e sua participação no desenvolvimento de uma vacina para a Skullgirl. Ela é retratada como uma médica talentosa, mas cruel, que não hesita em usar métodos extremos para atingir seus objetivos.

Valentine é uma médica ciborgue sádica que trabalha para a organização secreta Medici e é uma das antagonistas do jogo. Ela é responsável por coletar os corações de criaturas especiais chamadas “Skullgirls“, que são seres poderosos que podem conceder desejos para aqueles que os possuem.

Ela foi treinada para ser uma agente secreta e uma habilidosa lutadora. Como enfermeira-chefe do Hospital NMO, ela usa sua posição para coletar informações e secretamente recolher corações das vítimas de seu hospital.

Valentine é uma personagem misteriosa, e sua verdadeira lealdade e objetivos são desconhecidos. Embora ela trabalhe para a Medici, ela também tem seu próprio interesse na coleta dos corações das Skullgirls. Em seu final de história, é revelado que ela secretamente deseja se tornar a Skullgirl, a fim de obter o poder supremo e alcançar a imortalidade.

Ela é uma personagem complexa, com muitas camadas e motivações ocultas que a tornam uma figura intrigante e misteriosa no mundo de Skullgirls.

Durante a história do jogo, Valentine é encarregada de rastrear e capturar a personagem Peacock, que possui informações importantes para os Medici. No entanto, ela se envolve em uma conspiração mais ampla, que a leva a questionar suas lealdades e suas ações.

Valentine também tem uma relação interessante com a personagem Double, uma entidade misteriosa que pode assumir a forma de outras personagens. Embora Double seja uma inimiga de Valentine, as duas parecem ter uma conexão mais profunda que é revelada ao longo da história do jogo.


Double

A história de Double em Skullgirls é um mistério envolto em mitos e lendas. Ela é uma criatura metamórfica que pode assumir a forma de qualquer pessoa ou objeto, tornando-se uma das personagens mais enigmáticas do jogo.

Acredita-se que Double seja uma das agentes da organização secreta Medici, que é responsável por muitos dos eventos da história de Skullgirls. Seu papel exato na organização é desconhecido, mas sabe-se que ela é capaz de assumir a identidade de outras pessoas para espionagem e sabotagem.

Além de sua habilidade metamórfica, Double também é capaz de se regenerar rapidamente de ferimentos e de se transformar em um monstro grotesco com tentáculos e garras. Seu design de personagem é inspirado em figuras religiosas, com uma aparência de freira e uma aura de misticismo.

Apesar de seu papel em Skullgirls ainda ser um mistério, é sugerido que Double pode ter algum tipo de conexão com a Skullgirl, a vilã do jogo. Em seu final de história, é revelado que ela está em contato com a Skullgirl e pode estar trabalhando para seus próprios fins.

A história de Double em Skullgirls é um enigma intrigante que adiciona um elemento de mistério e intriga à narrativa do jogo. Sua capacidade de se transformar em qualquer coisa a torna uma personagem imprevisível e potencialmente perigosa, tornando-a um desafio para os jogadores que enfrentam seus poderes em batalha.


Peacock

Peacock é uma garota órfã que foi transformada em uma arma biológica pelos cientistas da organização Medici, e agora usa sua habilidade sobrenatural de controlar a realidade para lutar contra seus inimigos.

A história de Peacock em Skullgirls é um conto de superação e vingança. Antes de se tornar uma lutadora, ela era uma garotinha chamada Patricia Watson que foi sequestrada por uma organização criminosa conhecida como “Circo dos Pesadelos” e submetida a experimentos que implantaram armas em seu corpo e distorceram sua mente.

Patricia foi salva pelo Dr. Avian, um cientista que trabalhava para o Circo dos Pesadelos e sentiu pena da garotinha. Ele removeu algumas das armas implantadas nela, mas ela ainda sofreu danos psicológicos irreparáveis. Para lidar com o trauma, Patricia criou uma personalidade alternativa baseada em personagens de desenhos animados da era de ouro da animação americana.

Patricia adotou a identidade de Peacock e usou suas habilidades cibernéticas para se tornar uma lutadora. Ela se juntou a um grupo de lutadores que tentavam impedir a Skullgirl, mas também usava suas habilidades para se vingar do Circo dos Pesadelos e seus capangas.

Peacock é uma personagem jogável com habilidades de luta baseadas em ataques de longo alcance e habilidades cibernéticas, como teletransporte e invocação de personagens de desenhos animados para ajudá-la em batalha. Ela é conhecida por seu senso de humor irreverente e referências a personagens de desenhos animados clássicos.

A personagem é uma vítima de experimentação e traumas psicológicos, mas ela usa suas habilidades para se tornar uma lutadora forte e independente.


Painwheel

Painwheel é uma jovem que foi sequestrada e submetida a experimentos brutais pelos cientistas da organização Medici, resultando em sua transformação em uma arma biológica com poderosas habilidades de luta.

A história de Painwheel em Skullgirls é trágica e sombria. Antes de se tornar uma lutadora, ela era uma garota chamada Carol que foi sequestrada pela organização secreta Anti-Skullgirl Labs (ASG) e submetida a experimentos dolorosos que a transformaram em uma ciborgue.

Carol ficou traumatizada com o processo e seu corpo foi modificado com garras e lâminas para aumentar seu potencial de combate. Ela também foi controlada mentalmente pela ASG usando uma máscara que suprimia sua vontade e personalidade, transformando-a em Painwheel.

Painwheel é uma personagem jogável com habilidades de luta baseadas em movimentos aéreos e ataques rápidos. Ela também pode usar suas garras e lâminas para causar danos graves aos seus oponentes. No entanto, ela ainda é controlada pela ASG e luta em seus jogos por obrigação.

Ao longo da história de Skullgirls, Painwheel começa a questionar sua lealdade à ASG e começa a descobrir sua verdadeira identidade como Carol. Ela trabalha com outros lutadores para tentar recuperar sua personalidade e liberdade da ASG.

A história de Painwheel é sombria e trágica. Ela foi sequestrada pelos cientistas da Medici quando era adolescente e foi submetida a experimentos terríveis, incluindo a implantação de uma poderosa máquina de controle de dor em sua espinha. A máquina a força a lutar constantemente, mesmo que isso signifique prejudicar seus amigos ou aliados.

A história é uma crítica à experimentação em seres humanos e ao controle mental.

Durante a história do jogo, Painwheel se une a outras personagens para lutar contra a Skullgirl e tentar encontrar uma cura para sua condição. Ela é retratada como uma personagem solitária e perturbada, que luta com seus próprios demônios internos enquanto luta contra seus inimigos.


Annie

A história de Annie em Skullgirls começa com sua vida como uma jovem garota que morava em uma pequena cidade chamada Maplecrest. Ela era uma órfã que morava com sua avó adotiva, mas tinha um talento incrível para a luta e uma habilidade natural para usar sua espada.

Certo dia, Maplecrest foi atacada por uma entidade mística conhecida como Skullgirl. Durante o ataque, a avó de Annie foi morta e sua espada foi quebrada em duas partes. Decidida a vingar sua avó e proteger sua cidade, Annie começou a treinar para se tornar mais forte e encontrar um meio de derrotar a Skullgirl.

Annie acaba descobrindo que sua espada era uma das armas sagradas capazes de destruir a Skull Heart, o objeto que dá poder à Skullgirl. Ela se junta ao grupo de lutadores que combatem a Skullgirl, buscando recuperar as duas partes de sua espada e derrotar a Skullgirl de uma vez por todas.


Eliza

A história de Eliza em Skullgirls começa com sua vida como a rainha do Egito há milhares de anos. Ela descobriu o poder do sangue como uma fonte de energia mística, e usou esse conhecimento para manter seu poder e beleza por séculos.

No entanto, ela foi traída e assassinada por seu próprio povo, e seu corpo mumificado foi perdido por milênios. Mais tarde, seu corpo é encontrado e revivido através de uma técnica de ressurreição realizada por uma organização secreta chamada Medici Mafia.

Eliza, agora uma vampira, se junta ao grupo de lutadores que combatem a Skullgirl, mas tem seus próprios objetivos. Ela pretende reunir seu antigo império egípcio e restaurar seu poder.

A história de Eliza em Skullgirls é complexa e envolve traição, ressurreição e ambição política. Ela é uma personagem intrigante com uma personalidade misteriosa e intensa, e sua jogabilidade única a torna uma escolha popular entre os jogadores.


Ms Fortune

A história de Ms. Fortune em Skullgirls é marcada por vingança e determinação. Ela era originalmente uma lutadora de rua chamada Nadia Fortune, que vivia em Little Innsmouth, uma cidade fictícia inspirada na obra de H.P. Lovecraft.

A história de Ms. Fortune em Skullgirls começa com sua vida como uma gata normal chamada Nadia Fortune, que vivia em uma cidade chamada Little Innsmouth. Nadia era parte de um grupo de gatos que viviam em uma área isolada da cidade, conhecida como o Bairro dos Gatos.

Um dia, a cidade foi atacada pelo exército da Skullgirl, que estava em busca de um artefato poderoso conhecido como a Skull Heart. Durante o ataque, Nadia foi morta e esquartejada pelos soldados da Skullgirl, mas ela não desapareceu completamente. Seu espírito se fundiu com as peças de seu corpo, transformando-a em uma criatura grotesca e imortal, capaz de se reformar a partir de qualquer parte de seu corpo.

Nadia, agora conhecida como Ms. Fortune, juntou-se ao grupo de lutadores que combatem a Skullgirl em busca de vingança contra a organização que a matou e também para proteger sua cidade natal.

Ms. Fortune é uma personagem jogável com habilidades de luta acrobáticas e habilidades únicas, como a capacidade de remover sua cabeça e usá-la como um projétil ou transformar partes de seu corpo em armas.

A história de Ms. Fortune em Skullgirls é trágica, mas ela encontra forças para continuar lutando e proteger a cidade que ela ama. Ela é um personagem muito popular entre os fãs de Skullgirls devido a sua personalidade divertida e sua jogabilidade interessante.


Robo Fortune

A história de Big Band em Skullgirls começa com ele sendo um policial chamado Ben Birdland. Ele é brutalmente ferido em uma emboscada armada por uma gangue local, que o deixou à beira da morte.

Desesperado para sobreviver, Birdland concorda em ser cobaia em um experimento de cibernética experimental, que o transforma em um enorme ciborgue equipado com uma variedade de dispositivos, incluindo uma armadura especial que envolve seu corpo e um alto-falante embutido em seu peito.

Anos mais tarde, Birdland, agora conhecido como Big Band, torna-se um músico de jazz em New Meridian, onde se apresenta em clubes e bares locais. Mas sua vida muda mais uma vez quando recebe uma oferta para se juntar à organização Anti-Skullgirl Labs (ASG Labs), cujo objetivo é lutar contra a Skullgirl e seus seguidores.

Durante seu tempo no ASG Labs, Big Band enfrenta a Skullgirl e seus asseclas em diversas ocasiões, demonstrando suas habilidades de combate e sua lealdade à sua nova causa. Ele também descobre que seu corpo cibernético tem a capacidade de armazenar informações e inteligência artificial, o que permite que ele se conecte com outros sistemas de computador e se torne um poderoso instrumento para a ASG Labs.

Ao longo da história de Skullgirls, Big Band é um personagem importante na luta contra a Skullgirl e seus seguidores. Ele é amado pelos fãs por sua personalidade enérgica, seu amor pela música e sua jogabilidade poderosa e única.


Big Band

A história de Big Band em Skullgirls começa com ele sendo um policial chamado Ben Birdland. Ele é brutalmente ferido em uma emboscada armada por uma gangue local, que o deixou à beira da morte.

Desesperado para sobreviver, Birdland concorda em ser cobaia em um experimento de cibernética experimental, que o transforma em um enorme ciborgue equipado com uma variedade de dispositivos, incluindo uma armadura especial que envolve seu corpo e um alto-falante embutido em seu peito.

Anos mais tarde, Birdland, agora conhecido como Big Band, torna-se um músico de jazz em New Meridian, onde se apresenta em clubes e bares locais. Mas sua vida muda mais uma vez quando recebe uma oferta para se juntar à organização Anti-Skullgirl Labs (ASG Labs), cujo objetivo é lutar contra a Skullgirl e seus seguidores.

Durante seu tempo no ASG Labs, Big Band enfrenta a Skullgirl e seus asseclas em diversas ocasiões, demonstrando suas habilidades de combate e sua lealdade à sua nova causa. Ele também descobre que seu corpo cibernético tem a capacidade de armazenar informações e inteligência artificial, o que permite que ele se conecte com outros sistemas de computador e se torne um poderoso instrumento para a ASG Labs.

Ao longo da história de Skullgirls, Big Band é um personagem importante na luta contra a Skullgirl e seus seguidores. Ele é amado pelos fãs por sua personalidade enérgica, seu amor pela música e sua jogabilidade poderosa e única.


Beowulf

A história de Beowulf em Skullgirls começa com ele já aposentado do mundo da luta livre. Ele decidiu dedicar sua vida ao teatro, onde apresentava espetáculos para as crianças da cidade.

No entanto, a vida de Beowulf é virada de cabeça para baixo quando um empresário malvado chamado Grandis Granva tenta comprar o teatro para seus próprios fins sinistros. Sem outra opção, Beowulf é forçado a retornar à luta livre para ganhar dinheiro suficiente para salvar o teatro.

Beowulf entra no torneio Skullgirls, onde espera ganhar o prêmio em dinheiro e manter seu teatro vivo. Ele luta contra outros personagens do jogo, incluindo peças-chave da história como Parasoul e Valentine.

Ao longo de sua jornada, Beowulf usa suas habilidades de luta livre e ajuda dos seus fãs para vencer seus oponentes e avançar no torneio. No final, ele enfrenta Marie, a Skullgirl, e se sacrifica para destruí-la, salvando o mundo da ameaça maligna que ela representava.

Beowulf é um personagem adorado pelos fãs de Skullgirls por sua personalidade divertida e enérgica, além de sua jogabilidade divertida e única. Ele é um dos personagens mais populares do jogo e continua sendo uma parte importante da história de Skullgirls.

By Flavi

One thought on “Qual a história por trás de Skullgirls?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *