sáb. abr 27th, 2024

Sobre nós!

Blogueira desde 2004, formada em TI, pós graduada em Marketing Digital e Social Media, Cybersegurança e estou cursando Comunicação Digital; possuo também vários cursos na área terapeutica e me formei como Psicanalista.

Ufa! ‘^^

Como já puderam perceber sou uma pessoa que gosta muito de estudar os mais diversos assuntos e quero compartilhar muito do que sei com vocês!

♥ Sejam todos bem vindos! ♥


Já tive diversos blogs ao longo dos anos e mesmo que alguns deles duraram o tempo que deveriam durar, foi um processo de muito aprendizado sobre a criação de contúdo na internet.

Flavi.ai

Comecei este processo com apenas 14 anos, onde comecei a conhecer sobre as linhas de HTML. Era um universo novo e totalmente fantástico, a era dos blogs se tornou uma explosão na internet. Desde então me apaixonei pela escrita digital e por isso, tive os mais diversos blogs, sobre os mais diversos assuntos.

Em um deles, além dos artigos também tinha entrevistas com bandas internacionais e sobre o ramo musical do Metal Finlandês. Também já escrevi sobre mitologia nórdica, celta e era medieval. Foram diversos artigos sobre os mais diversos assuntos durante todos estes 20 anos!

Com o passar do tempo, aprendi a ver a criação de conteúdo não apenas como um hobbie mas como uma alternativa de trabalho.

Me aprofundei nas questões de Marketing Digital, Social Midia, SEO, Adsense e muitos outros. Como este é um assunto que adoro abordar e estava com conteúdo misto aqui no blog, resolvi deixar esse meu cantinho de uma forma mais confortável para o lado do Entretenimento Geek.

Se quiser saber sobre Criação de Conteúdo e ver meus artigos reflexivos sobre a complexidade humana, você pode me acompanhar no www.flavianevilela.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *